Odontocompany Lorena(SP).png

Próteses fixas e móveis

com especialistas

em condicões especiais

 O QUE SÃO PRÓTESES DENTÁRIAS? 

prott.png

 PRINCIPAIS TIPOS DE PRÓTESES 

As próteses dentárias são substituições artificiais para os dentes naturais. São confeccionadas, de acordo com as necessidades de cada pessoa, por um profissional específico dentro da área odontológica – o protético.

 TIPOS DE PRÓTESES 

Existem duas alternativas principais de próteses que se diferem bastante entre elas: as móveis e as fixas. Além disso, elas ainda podem ser divididas em convencionais, imediatas, totais e parciais.

De acordo com a necessidade e as condições do paciente, é possível aproveitar tempo e espaço para fazer os implantes. Algumas técnicas:

PRÓTESE DENTÁRIA MÓVEL

Esse tipo é usado quando o paciente sofre com a falta de muitos dentes, mas não pode utilizar a prótese total, pois comprometeria toda a estrutura dentária..

PRÓTESE DENTÁRIA FIXA DE PORCELANA

São indicadas para quem deseja substituir uma perda total ou parcial de dentes quando ainda se tem a maior parte da dentição natural na boca e, uma dentadura não é necessária. Perder um dente ou vários é algo muito natural e as razões desse feito podem abranger uma diversidade de justificativas.

PRÓTESE DENTÁRIA REMOVÍVEL COM ENCAIXE

As vantagens das próteses de dentes removíveis com encaixe são: a estabilidade e retenção de seu tratamento. Pode acontecer uma desvantagem, que deve ser considerada antes de realizar o procedimento: todas as vezes que se efetua a troca do tratamento, coroas e jaquetas devem ser refeitas, tornando o custo do serviço ainda maior ao fim do tratamento

 

PRÓTESE DENTÁRIA REMOVÍVEL COM GRAMPO

São próteses dentárias removíveis e parciais – PPR – ou pontes móveis que possibilitem ou não a combinação com as infraestruturas em metais na região.

 


AGENDAMENTO DIGITAL
 

 AGENDE AGORA SUA AVALIAÇÃO 

Direto no Whatsapp.